domingo, 6 de março de 2011

Páginas

As vezes é difícil olhar, porque a verdade é como um espelho..

Não sabia de onde vinha aquela voz aguda, se era conselho, ordem ou seja lá o for, só havia a consciência de que lhe encerrava. As tardes se abriam ásperas, e o escuro da solidão era seu único refugio. E mesmo assim, nao era um local seguro. O som, logo venceria ausência de luz.

A fuga, é algo que está presente em todos.

3 comentários:

  1. "A fuga, é algo que está presente todos" concordo com vc! em algumas pessoas mais intensa em outras menos, as vezes por medo, incerteza do que te espera, mas só buscando a luz ou o som no final do tunel pra ve no que vai dar. Se ficar no escuro e na solidão nunca saberá o que te espera! A fuga por medo deve ser vencida, a fuga por desespero melhor ser mantida, a fuga de um desejo as vezes melhor ser controlada outras saciada pois só arriscando pra saber no que vai dar!! Bjo lindo!!

    ResponderExcluir
  2. As ajudas que podemos dar sem interferência é sempre deixar a informação, para que a encontrem. Podemos também enviar luz e caso sejamos solicitados, á luz da clareza, agir conforme a situação que nós é apresentada. Te admiro pelo seu modo autêntico de se expressar! Parabéns! Bjooo Gi.

    ResponderExcluir
  3. Gi, Adorei seus comentários. Na verdade complementa em algo que eu nao abordei. A Fuga por medo e a por desespero realmente sao universos distintos. Beijo!

    ResponderExcluir